Página do Governo de SP que anunciava venda de prédios públicos é retirada do ar
No site, constavam diversas informações a respeito dos locais, como por exemplo o tamanho do terreno, a área construída e o endereço
12/04/2024 10h00
O Governo do Estado de São Paulo divulgou um site que anunciava a venda de diversos prédios públicos. Dentre os estabelecimentos, estavam o quartel da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e o Hospital das Clínicas (HC), por exemplo.
Além dos edifícios citados, também foram ofertadas as sedes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) e da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Dias depois, a página em questão foi retirada do ar. Os imóveis estavam disponíveis neste link. No momento em que esta reportagem foi escrita, no entanto, o endereço se encontrava "em manutenção". Confira:
Leia mais: STF forma maioria para ampliar a regra do foro privilegiado
Internet "é um lugar que precisa ter regras", opina Rodrigo Pacheco
No site, constavam diversas informações a respeito dos locais, como por exemplo o tamanho do terreno, a área construída e o endereço.
Em nota, a gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos) frente ao Palácio dos Bandeirantes alega que a página ainda está em construção e que o que foi veiculado, na verdade, eram "informações descontextualizadas sobre o patrimônio imobiliário estadual".
REDES SOCIAIS