Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A Bett Brasil 2024 acontece a partir desta terça-feira (23) no Expo Center Norte, em São Paulo. A 29ª edição do evento vai até a próxima sexta (26) e há expectativa de mais de 35 mil pessoas presentes, entre visitantes, congressistas, professores, alunos, especialistas, gestores públicos e empresários do setor educacional público e privado.

Este ano, o tema principal do evento será “Inovação com propósito: educação em diálogo com as transformações sociais”. Ao todo, serão 12 auditórios simultâneos com diversas atividades pagas e gratuitas, com palestras e workshops, além da participação de mais de 400 educadores, especialistas e palestrantes nacionais e internacionais.

Leia também: Pé-de-Meia: Lula vai incluir mais 1,2 milhão de estudantes no programa

Governo Federal lança programa de crédito para quem recebe Bolsa Família e quer se tornar MEI

“A Bett Brasil é um espaço de conhecimento, troca de experiências, networking e negócios. Especificamente sobre a área de exposição, sabemos que muitos negócios são gerados durante o evento e um número muito significativo de transações, investimentos e contratos ‘nascem’ nos corredores da Bett e se concretizam no pós-evento, ao longo do ano. E isso envolve empresas brasileiras e internacionais atuantes no mercado de educação, tanto para o setor público como para o privado”, diz a diretora-geral da Bett Brasil, Claudia Valério.

Uma das novidades de 2024 é o espaço exclusivo para a Educação Pública, com palestras abertas e gratuitas para o público geral. A área terá um auditório no qual serão realizadas sessões para debater e apresentar metodologias, ideias e cases para a educação pública. Estarão presentes mais de 1200 gestores e profissionais do setor público, Secretários de Educação, dirigentes municipais e profissionais das instituições públicas federais e das redes municipais e estaduais de ensino.

Cláudia Costin (presidente do Instituto Singularidades); Chico Soares (professor emérito da UFMG); Natalia Mota (professora da UFRJ); Igor de Alvarenga (secretário de Estado de Educação de Minas Gerais); Helber Vieira (pesquisador do Inep); Salvatore de Spirito (vice-presidente da Britannica Education); Roni Miranda (secretário de Estado de Educação do Paraná); Luciana Allan (diretora técnica do Instituto Crescer); Herbert Lima (secretário municipal de Educação de Sobral), e Sandra Annenberg (apresentadora do Globo Repórter), são presenças confirmadas.