Após cancelamento de show de Roberto Carlos, Pacaembu segue sem alvará da Prefeitura
O Tribunal de Contas do Município quer esclarecimentos sobre as obras no estádio e reagendou reunião com Allegra e a Prefeitura para a próxima terça-feira (30)
26/04/2024 10h00
A Allegra Pacaembu, administradora do estádio, ainda não entrou com novo pedido de alvará para a realização de evento temporário, uma semana após um show de Roberto Carlos ser cancelado por falta de segurança.
Leia mais: "Desenrola para MEIs" pode ser iniciado na semana que vem, diz ministro
Apresentação do cantor aconteceria no Mercado Pago Hall, espaço subterrâneo do complexo, em meio a um canteiro de obras.
O Corpo de Bombeiros ainda não foi procurado pela empresa. "Assim que houver a notificação, será realizada uma nova avaliação para checar as Medidas de Segurança e Proteção Contra Incêndios. Só após uma nova avaliação, o Corpo de Bombeiros emitirá um parecer”, informou ao UOL.
O Tribunal de Contas do Município quer esclarecimentos sobre as obras no estádio e reagendou reunião com Allegra e a Prefeitura para a próxima terça-feira (30). A reunião, chamada de mesa técnica, serve para que a concessionária e o poder executivo apresentem um cronograma atualizado e explicações referentes ao complexo.
Leia também: Mega-Sena: apostador de Campinas (SP) vence prêmio de quase R$ 5,6 milhões
REDES SOCIAIS