Notícias

Hóspedes são encontrados mortos em hotel após beberem chá com cianeto na Tailândia

De acordo com a polícia, as seis vítimas se reuniram na sala no quinto andar do hotel. A comida e as xícaras de chá foram entregues no quarto por volta das 14h


17/07/2024 12h34

Seis hóspedes vietnamitas foram encontrados mortos em um hotel cinco estrelas na capital da Tailândia, Bangkok, na terça-feira (16). De acordo com a polícia, eles foram envenenados com um chá que continha cianeto.

Leia mais: Fóssil encontrado no RS é de dinossauro de mais de 200 milhões de anos

Sherine Chong, de 56 anos, é apontada pelas autoridades como a principal suspeita do crime. Ela também morreu. O crime teria sido motivado por “dívidas esmagadoras”.

Os hóspedes do Grand Hyatt Erawan eram vietnamitas, sendo que dois também possuíam cidadania norte-americana. Além de Sherine Chong, morreram: Dang Hung Van, de 55 anos; Thi Nguyen Phuong, de 46 anos; Hong Pham Thanh, de 49 anos, casado com Thi Ngyen; Thi Nguyen Phuong Lan, 47 anos; e Dinh Tran Phu, 37 anos.

De acordo com a polícia, as seis vítimas se reuniram na sala no quinto andar do hotel. A comida e as xícaras de chá foram entregues no quarto por volta das 14h e recebidos por Sherine Chong, de 56 anos, que era a única pessoa no local naquele momento.

O garçom teria se oferecido para preparar o chá, mas Sherine Chong negou. Ele disse às autoridades que a mulher “falou muito pouco e estava visivelmente estressada”.

Ainda segundo a polícia, a porta do quarto foi trancada por dentro, e exames de sangue feitos nos corpos também encontraram evidências do veneno.

Leia também: Primeira pesquisa após atentado contra Trump indica empate com Biden

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente causa vazamento de produto químico e interdita sentido leste da rodovia Ayrton Senna em SP

Aposentada que fez ataques racistas contra Eddy Júnior é condenada a deixar edifício em SP

Fóssil encontrado no RS é de dinossauro de mais de 200 milhões de anos

Primeira pesquisa após atentado contra Trump indica empate com Biden

Polícia refaz passos do atirador e descobre que ele comprou munição um dia antes de atentar contra Trump