Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @magazineluiza
Reprodução | Instagram @magazineluiza

O Magazine Luiza divulgou nesta terça-feira (21) que vai abrir uma megaloja no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, espaço onde ficava a Livraria Cultura.

Até o momento, a companhia não informou quando a nova loja será inaugurada.

Leia mais: Ministério da Justiça dificulta entrada de imigrante sem visto no país

A megaloja vai disponibilizar todos os produtos da empresa, como os da Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos. O CEO do Magalu, Frederico Trajano, afirmou que a intenção é criar uma "loja conceito”.

“Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia (…) Será um ponto estratégico para o fortalecimento das nossas lojas físicas”, explicou Frederico Trajano, CEO do Magalu, durante a Expo Magalu.

“Nós queremos levar para lá, para o nosso estoque, produtos dos nossos varejistas parceiros”, finalizou Trajano.

Livraria Cultura

A Livraria Cultura teve falência decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) por descumprimento do plano de recuperação judicial, solicitação que havia sido realizada em 2018.

Em 2023, o TJSP emitiu decisão que autorizou a desocupação da livraria de seu endereço físico no Conjunto Nacional, a qual foi suspensa dias depois. Mesmo assim, o espaço foi esvaziado pela Livraria.