Bombeiros resgatam mais de 100 pessoas no mar após ventania em Copacabana, no RJ
O Corpo de Bombeiros e militares do Exército ajudaram nos resgates das vítimas, que estavam no mar para ver o nascer do sol
23/08/2024 14h21
Pelo menos 100 pessoas que praticavam stand-up paddle nas proximidades do Forte de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, precisaram ser resgatadas na manhã desta sexta-feira (23) após serem arrastadas contra as pedras do Posto 6. Na hora do ocorrido ventava bastante e o mar estava agitado.
O Corpo de Bombeiros e militares do Exército ajudaram nos resgates das vítimas, que estavam no mar para ver o nascer do sol. Até as 8h, sete banhistas precisaram de atendimento médico.
Leia também: Raposo shopping promove feira de adoção de cães e gatos
Além disso, motos-aquáticas foram usadas no salvamento das vítimas que caíram no mar ou que não conseguiam retornar para a orla. Alguns praticantes tentaram subir nas pedras do Forte de Copacabana, sofrendo escoriações leves pelo corpo.
O tempo vai virar no Rio de Janeiro e o frio vai voltar a aparecer na cidade neste final de semana. Uma frente fria vai fazer com que as temperaturas caiam bruscamente entre esta sexta, sábado (24) e domingo (25).
REDES SOCIAIS