Notícias

Eduardo Paes anuncia ponto facultativo no Rio nos dias 18 e 19 deste mês

Ação foi determinada em razão do Rock in Rio e dos Jogos da Libertadores


03/09/2024 19h11

O prefeito Eduardo Paes informou nesta terça-feira (3) que dará ponto facultativo na cidade do Rio, a partir das 15h, nos dias 18 e 19 de setembro. Paes explicou que a medida foi tomada em razão dos Jogos da Libertadores e do festival Rock in Rio.

"O Rio terá a partir da sexta-feira dia 13/09 um período de cerca de 10 dias com grandes eventos na cidade. Três importantes jogos da Libertadores e os dias do Rock in Rio. Em razão dos jogos de futebol decidimos, em conjunto com o Governo do Estado, decretar ponto facultativo a partir das 15hs no Município e Estado nos dias 18 e 19”, escreveu.

Leia mais: PF investiga prefeito no Ceará que usou lança-chamas durante a campanha

A cidade recebe a partir do dia 13 de setembro o Rock in Rio. A edição especial e que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22.

No post, Paes orienta ainda que o acesso ao Rock in Rio — que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro — deve se dar por transporte público e não por veículos próprios.

Além disso, o Rio receberá três partidas da Libertadores. Fluminense x Atlético-MG e Botafogo x São Paulo são os primeiros brasileiros a entrar em campo. Os dois confrontos de ida acontecem no dia 18 de setembro (quarta-feira). O primeiro está marcado para acontecer às 19h, no Maracanã.

Botafogo e São Paulo se enfrentam às 21h30, no Nilton Santos. O Flamengo enfrenta o Peñarol no dia 19 (quinta-feira), às 19h (de Brasília).

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aeroporto Internacional de SP volta a ter problema com sinal do sistema de GPS nesta terça-feira (3)

Banco de sangue do Hospital Beneficência Portuguesa apresenta estoques baixos e precisa de doações

Motorista alcoolizado é liberado após atropelar e matar adolescentes em SP

Senado analisa projeto que reduz prazo de inelegibilidade de políticos

Problema em veleiro da Marinha faz embarcação ficar parada no porto de Lisboa, em Portugal