Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

A influenciadora Deolane Bezerra foi solta nesta terça-feira (24) após 20 dias presa no presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Diferentemente do que aconteceu após a primeira prisão, quando foi beneficiada com prisão domiciliar, a empresária não vai precisar usar tornozeleira eletrônica.

Ela foi alvo de uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Deolane foi presa no dia 4 de setembro, mas chegou a deixar a cadeia no dia 9 e compareceu ao fórum no dia 10 para colocar tornozeleira eletrônica. 

No entanto, foi informada da revogação da prisão domiciliar por descumprimento das medidas cautelares. Assim, no mesmo dia, foi levada para o presídio no interior.

Leia também: Bolsa Atleta recebe reajuste de 10,86% e punições são criadas para envolvidos em apostas

Athletico-PR anuncia a demissão de Martín Varini após empate contra o Criciúma no domingo (22)

Agora, o habeas corpus foi concedido após o relator do caso acatar um pedido feito pela defesa de Darwin Filho, também suspeito de participação no esquema, estendendo o relaxamento da prisão aos demais detidos.

Como condição para a liberdade provisória, todos devem cumprir as seguintes regras:

- Não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial;

- Não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;

- Não podem praticar outra infração penal dolosa;

- Devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª- Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.

Além disso, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão proibiu os investigados de frequentar qualquer empresa que esteja relacionada à investigação da Operação Integration e também fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.