Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @carla.zambelli
Reprodução / Instagram @carla.zambelli

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) não vai comparecer ao depoimento marcado no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (26), no processo em que ela é ré por invasão a sistemas do poder Judiciário.

A parlamentar está internada no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, após um mal-estar. De acordo com a assessoria de Zambelli, ainda não há previsão de alta.

"A Deputada não estará presente, pois nos últimos dias tem feito teste de Looper a fim de diagnosticar a arritmia que tem, e na última madrugada teve mal estar e está internada na rede intensiva coronária do HCor em São Paulo, sem previsão de alta", informou o gabinete em nota.

Leia também: 'The Last of Us': primeiro trailer da segunda temporada é divulgado; assista!

Documentário da TV Cultura assinado por Gabriel Priolli é finalista do Prêmio Vladimir Herzog

Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde, a deputada teve uma síncope.

"A paciente deputada Carla Zambelli encontra-se internada no Hcor desde a madrugada do dia 26. Foi admitida após sofrer uma síncope no contexto de uma alteração do ritmo cardíaco. Segue realizando exames. A paciente encontra-se estável, consciente e sem previsão de alta hospitalar", afirmou o hospital.

Relembre o caso

Carla Zambelli e o hacker Walter Delgatti são réus no STF por, supostamente, terem invadido sistemas da Justiça brasileira. De acordo com a denúncia, os dois chegaram a incluir uma falsa ordem de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, com assinatura forjada do próprio magistrado.

Delgatti confessou o crime, mas Zambelli nega participação na fraude. No entanto, ambos são réus desde maio e não há prazo para a conclusão do julgamento.

O depoimento do hacker também estava previsto para esta quinta. Agora, a previsão é de que os dois réus sejam ouvidos na próxima terça-feira (1º).