Google decide barrar anúncio de propaganda de “bets” sem registro no Brasil
Neste mês, o Ministério da Fazenda decidiu suspender a atuação de todas as empresas de apostas que ainda não possuem a permissão da Secretaria de Prêmios e Apostas
30/09/2024 14h20
O Google decidiu barrar anúncios e propagandas de sites de apostas que não estejam registrados no Ministério da Fazenda a partir desta segunda-feira (30).
Leia mais: Governo Federal vai banir até 600 sites de apostas no Brasil, anuncia Haddad
Segundo a empresa, sites que fornecem informações ou comparações de serviços de jogos de azar, chamados de “agregadores”, também não poderão mais ter anúncios no Brasil.
A nova política é válida para publicidades em todas as plataformas Google, como o site de buscas, o YouTube, o Waze, entre outros.
Neste mês, o Ministério da Fazenda decidiu suspender a atuação de todas as empresas de apostas que ainda não possuem a permissão da Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) para funcionarem.
Leia também: ‘Mulher não vota em mulher, mulher é inteligente’, diz Pablo Marçal durante debate
REDES SOCIAIS