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Google decide barrar anúncio de propaganda de “bets” sem registro no Brasil

Neste mês, o Ministério da Fazenda decidiu suspender a atuação de todas as empresas de apostas que ainda não possuem a permissão da Secretaria de Prêmios e Apostas


30/09/2024 14h20

O Google decidiu barrar anúncios e propagandas de sites de apostas que não estejam registrados no Ministério da Fazenda a partir desta segunda-feira (30).

Leia mais: Governo Federal vai banir até 600 sites de apostas no Brasil, anuncia Haddad

Segundo a empresa, sites que fornecem informações ou comparações de serviços de jogos de azar, chamados de “agregadores”, também não poderão mais ter anúncios no Brasil.

A nova política é válida para publicidades em todas as plataformas Google, como o site de buscas, o YouTube, o Waze, entre outros.

Neste mês, o Ministério da Fazenda decidiu suspender a atuação de todas as empresas de apostas que ainda não possuem a permissão da Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) para funcionarem.

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