Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Flickr Agência Brasil - Oficial
Reprodução | Flickr Agência Brasil - Oficial

Um automóvel usado pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) foi roubado na tarde desta sexta-feira (4) em São Bernardo do Campo, região do ABC em SP.

Uma equipe do órgão de segurança trabalhava na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, local de votação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com informações do portal g1, uma motorista esperava no veículo do lado de fora da escola, na Rua Maria Azevedo Florence, no bairro Assunção, quando foi abordada por dois homens armados.

Foram roubados objetos como documentos da equipe, credenciais, cartões de crédito, notebook, celulares, coldre, porta-carregador e até um colete à prova de balas

Leia também: Dois milhões e meio de veículos no Brasil correm risco de circular com airbag defeituoso

A Polícia Militar foi acionada. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado como roubo. Em nota, o GSI informou que o veículo, modelo T Cross e sem seguro, era alugado e prestava serviço à equipe da presidência.

"A única pessoa presente no veículo, no momento da ação criminosa, era a motorista da locadora que relatou o ocorrido aos agentes do GSI/PR. Nenhum armamento foi levado. Foi registrado o boletim de ocorrência e o fato está sendo apurado pelas forças policiais do Estado de São Paulo", diz o comunicado.

Leia também: PF já abriu mais de 600 inquéritos para apurar crimes eleitorais desde o início da campanha