Leia mais: Ricardo Nunes tem 53% das intenções de voto, enquanto Boulos tem 39%, diz Real Time Big Data
A morte do publicitário causou comoção entre celebridades, amigos e políticos. Ele foi lembrado nas redes sociais como "gênio da publicidade" e "o mais brilhante de todos".
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, relembrou a campanha de Olivetto para a “Democracia Corinthiana” da década de 1980 e se solidarizou com os familiares do publicitário.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, enfatizou que Washington Olivetto mostrou a brasilidade para o mundo por meio do trabalho publicitário.
Lulu Santos destacou a amizade com o publicitário. Em uma publicação nas redes sociais, ele recorda ter conhecido Olivetto há mais de 40 anos.
O cantor Caetano Veloso destacou, numa postagem no X, antigo Twitter, que Olivetto "fez da publicidade uma forma de afirmação do Brasil, para nós e para o mundo".
O líder do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Congresso Nacional, o senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), classificou Washington Olivetto como um dos “maiores publicitários brasileiros”
Leia também: Roda Viva recebe Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, nesta segunda-feira (14)
REDES SOCIAIS