Helicóptero flagra carros da Enel parados em pátios mesmo com milhares de imóveis sem energia em SP
A aeronave da TV Globo flagrou seis pátios da empresa
14/10/2024 14h41
Com mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande São Paulo, o helicóptero da TV Globo flagrou seis pátios da empresa de energia Enel cheio de carros e caminhões que deveriam estar fazendo atendimento da população afetada na manhã desta segunda-feira (14).
Leia mais: Banco Central diz que problemas de instabilidade do sistema PIX já foram solucionados
A emissora mostrou as unidades da Enel nos seguintes endereços: Avenida de Pinedo, 906 - Socorro, Zona Sul; Avenida Inajar de Souza com Rua Doutor Elviro Carrilho - Freguesia do Ó, Zona Norte; Rua Vinte e Cinco de Janeiro - Luz, Centro; Avenida Imperador, 2607, Jardim São Carlos - Zona Leste; Rua Catumbi, 1354, Brás - Centro; Avenida Gustavo x Rua Canápolis, Vila Medeiros, Zona Norte.
Em todos eles foram encontrados centenas de carros e caminhões da concessionária parados. Apenas na unidade da Freguesia do Ó, na Zona Norte, foi presenciados seis caminhões saindo para trabalhar e atuar nas ruas da cidade, no momento do sobrevoo.
Tempestade em SP
A forte chuva que atingiu São Paulo na última sexta-feira (11) deixou 2,1 milhões de clientes de energia elétrica.
A tempestade deixou ao menos sete pessoas mortas. Três pessoas e um cachorro morreram em Bauru. Também foram registradas mortes na capital e outra em Diadema (no ABC), ambas causadas por quedas de árvores.
As rajadas de vento e tempestade também foram sentidas em Cotia, região da Grande São Paulo. Duas pessoas também morreram após a queda de um muro no Jardim Josemar.
Leia também: Venezuela cancela passaportes de ativistas e jornalistas, diz jornal
REDES SOCIAIS