Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A chuva que atingiu a capital paulista na manhã deste sábado (19) gerou mais falta de energia elétrica.

Pelo menos quatro bairros da cidade registraram falta de luz. Em todo o estado, cerca de 100 mil endereços enfrentaram o mesmo problema.

Em comunicado, a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em São Paulo, informou que até o meio dia de hoje recebeu 700 ocorrências.

Leia também: Homens armados com fuzis circulam na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro

"A Enel Distribuição São Paulo informa que mantém seu contingente mobilizado e atuando neste sábado (19). Cerca de 2.400 profissionais estão de prontidão", manifestou a companhia.

Os bairros Pinheiros, Vila Andrade, Jabaquara e Santo Amaro, na capital, estão entre os afetados pelo novo apagão.

Por volta das 15h55 deste sábado, de acordo com a última atualização da Enel, a cidade de São Paulo tinha 36.721 clientes (0,66% do total) afetados por falta de energia.



Apagão de seis dias

Após uma forte chuva com ventania no dia 11 de outubro, milhões de casas e estabelecimentos ficaram sem energia. A Enel demorou seis dias para resolver todas as ocorrências.

Ao todo, segundo a própria empresa, 3,1 milhões de endereços foram afetados.

Leia também: Ministério da Saúde compara vício em "bets" à dependência de outras drogas