Eduardo Suplicy anuncia que foi diagnosticado com câncer linfático: "meus exames já apresentam bons resultados"
O parlamentar ainda informou que já iniciou o tratamento e recebeu quatro das seis aplicações do imunizante quimioterápico
28/10/2024 17h15
Eduardo Suplicy (PT), parlamentar mais votado da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na eleição estadual de 2022, anunciou nesta segunda-feira (28) que está com câncer linfático e que já iniciou tratamento contra a doença.
Nas redes sociais, o petista publicou que recebeu o diagnóstico em julho e que já recebeu quatro das seis aplicações do ciclo de tratamento. Além disso, Suplicy disse que vem apresentando bons resultados. Desde 2022, o político vem tratando a doença de Parkinson.
Leia também: Após Egito anunciar proposta de trégua, Israel bombardeia Gaza e Líbano
‘Venom: A Última Rodada’ estreia no topo das bilheterias brasileiras
O parlamentar anunciou que, apesar da doença, continua com as atividades na Alesp, além de frequentar as aulas de ginástica que o fazem ter disposição de participar intensamente da vida pública na capital paulista.
“Felizmente meus exames já apresentam bons resultados. Por recomendação médica, estou com atividades públicas restritas por causa da minha baixa imunidade. Agradeço o apoio, as orações e as energias positivas para que eu possa me recuperar o mais breve possível”, escreveu nas redes sociais.
A assessoria de Suplicy informou que ele está sob o cuidado do hematologista Dr. Celso Arrais, coordenador da hematologia do Hospital Nove de Julho, e sua equipe.
Após internação de uma semana devido a uma pneumonia, o petista está em casa desde sábado (26).
REDES SOCIAIS