Rainha Camilla segue doente e não irá a comemorações militares neste fim de semana
As comemorações incluem um evento no Royal Albert Hall e uma cerimônia de homenagem no memorial de guerra oficial da Grã-Bretanha, o Cenotaph
09/11/2024 17h30
A rainha Camilla, que está sofrendo de uma infecção pulmonar, não participará das comemorações militares planejadas em Londres neste fim de semana. O anúncio foi feito neste sábado (9) pelo Palácio de Buckingham.
Na última terça-feira (5), a Coroa britânica havia dito que Camilla está sofrendo de "uma infecção pulmonar", sem dar mais informações sobre a gravidade de sua doença. De acordo com a imprensa britânica, a rainha está sob supervisão médica.
"A conselho dos médicos e para garantir uma recuperação completa da rainha, bem como para proteger os outros, Camilla, 77 anos, não participará dos eventos comemorativos neste sábado e no domingo", disse um porta-voz do palácio em um comunicado.
Leia também: Biden e Donald Trump se reunirão na Casa Branca na próxima quarta-feira (13), diz porta-voz
PMs que escoltavam empresário executado em aeroporto são identificados e afastados
As comemorações incluem um evento no Royal Albert Hall e uma cerimônia de homenagem no memorial de guerra oficial da Grã-Bretanha, o Cenotaph.
Já a princesa Katherine, esposa do príncipe William, estará presente em ambas as comemorações. Em setembro, em um vídeo gravado com seu marido e seus três filhos, ela comunicou o fim de seu tratamento de quimioterapia.
REDES SOCIAIS