Notícias

Motorista de aplicativo ferido em execução de empresário em aeroporto de SP morre em hospital

Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, foi atingido por um tiro de fuzil nas costas e estava internado na UTI do Hospital Geral de Guarulhos


10/11/2024 10h39

O motorista de aplicativo ferido durante a execução do empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC, no Aeroporto Internacional de São Paulo, morreu nesse sábado (9), segundo a família e autoridades.

Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, foi atingido por um tiro de fuzil nas costas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos.

Leia também: Corinthians e São Paulo disputam vaga na final do Paulistão Feminino neste domingo (10)

Enem 2024: segundo dia do exame tem provas de matemática e ciências da natureza

Um funcionário do aeroporto, que também estava no momento do ataque, teve ferimentos na mão e está em observação no hospital. De acordo com a polícia, o empresário levou 10 tiros. Até o momento, ninguém foi preso.

Um fuzil e uma pistola foram apreendidos pela polícia nesse sábado (9). As duas estavam próximo ao local em que o carro foi abandonado, a pouco mais de 7 km do aeroporto, ainda em Guarulhos.

Gritzbach era investigado por envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e, em março, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) com a promessa de entregar esquemas de lavagem de dinheiro.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enem 2024: segundo dia do exame tem provas de matemática e ciências da natureza

Rainha Camilla segue doente e não irá a comemorações militares neste fim de semana

Biden e Donald Trump se reunirão na Casa Branca na próxima quarta-feira (13), diz porta-voz

PMs que escoltavam empresário executado em aeroporto são identificados e afastados

Avião cargueiro faz pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos após pegar fogo