Notícias

Justiça do Trabalho abre leilões de imóveis e veículos com até 80% de desconto

O leilão online ocorrerá nos dias 3 e 5 de dezembro, a partir das 10h


12/11/2024 14h25

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), em São Paulo, abriu dois leilões esta semana, oferecendo 150 imóveis e 40 veículos, com descontos que podem chegar até a 80% sobre o valor da avaliação inicial.

O leilão será realizado de forma virtual através do site da organizadora Ribeiro Leilões, com envio de propostas de 21 de novembro a 5 de dezembro. Para participar, os interessados devem realizar cadastro prévio e apresentar a documentação solicitada.

Leia também: Alckmin diz que fim da escala 6x1 é “tendência no mundo inteiro”

Os lotes incluem uma variedade de bens, como casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais, galpões e até a antiga sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada em Santo Amaro, São Paulo. O espaço, que comporta mais de 20 mil pessoas, está sendo oferecido com lance mínimo de R$ 101,13 milhões.

Outro destaque é o conjunto comercial no Edifício Maria Christina, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, com 106,95 m² de área útil e lance inicial de R$ 570 mil

Também estão disponíveis imóveis em diversas cidades do estado, incluindo São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto e Santos, além de veículos, maquinários industriais, itens de informática, vestuário, móveis e materiais hospitalares.

O leilão online ocorrerá nos dias 3 e 5 de dezembro, a partir das 10h, e as propostas devem ser enviadas por meio do site da Ribeiro Leilões.

Leia mais: Pobreza triplica risco de ansiedade e depressão, aponta relatório da ONU

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alckmin diz que fim da escala 6x1 é “tendência no mundo inteiro”

Pobreza triplica risco de ansiedade e depressão, aponta relatório da ONU

Após elevação das temperaturas, frente fria muda o tempo em São Paulo a partir desta terça (12)

Eleição de Nunes, agressão e mais: confira os principais pontos do Roda Viva com Duda Lima

Donald Trump escolhe o deputado Michael Waltz para conselheiro de Segurança Nacional dos EUA