Incêndio atinge loja de eletrônicos na Galeria Pagé, no centro de São Paulo
O local é um imóvel com mais de 600 lojas, distribuídas em quatro pavimentos, que vendem principalmente produtos eletrônicos, cosméticos, roupas e acessórios
28/11/2024 11h35
O prédio onde fica a Galeria Pagé, na região da rua 25 de Março, centro de São Paulo, foi atingido por um incêndio pouco antes das 9h desta quinta-feira (28). Três pessoas precisaram ser hospitalizadas.
Leia mais: Mega-Sena pode pagar até R$ 60 milhões no sorteio desta quinta-feira (28)
De acordo com o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), por conta do fogo, o local ficou completamente tomado pela fumaça.
As vítimas socorridas são dois brigadistas, de 24 e 50 anos, e uma mulher que sofre de asma. Todos foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Mooca por inalarem muita fumaça.
A Galeria Pagé é um imóvel com mais de 600 lojas, distribuídas em quatro pavimentos, que vendem principalmente produtos eletrônicos, cosméticos, roupas e acessórios, além de estabelecimentos que prestam assistência técnica.
No mês de outubro, outra galeria comercial na região central foi consumida pelas chamas. O incêndio de grandes proporções no Shopping 25, no Brás, destruiu 200 lojas e levou três dias para ser completamente extinto pelos bombeiros.
Leia também: Quina: nenhuma aposta acerta as cinco dezenas e prêmio acumula em R$ 18,5 milhões
REDES SOCIAIS