Notícias

Enel SP oferece condições para renegociação de dívidas

Para participar, é preciso ter pelo menos um fatura vencida há no mínimo 61 dias


09/12/2024 19h33

A Enel São Paulo lançou uma campanha para renegociação de dívidas, com o objetivo de ajudar seus clientes a regularizarem suas contas em atraso. A iniciativa é válida até o dia 31 de dezembro.

A ação busca facilitar o pagamento dos débitos de consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, especialmente com a aproximação das festas de fim de ano.

Leia mais: Brasil terá nove feriados prolongados em 2025; veja datas

Entre as condições de negociação disponíveis estão o parcelamento em até 7x e entrada mínima a partir de 10% para os débitos vencidos há mais de 60 dias. Vale destacar que as condições de negociação variam conforme a situação de cada cliente. Além disso, será aplicada a cobrança de encargos (IPCA + juros) e juros de parcelamento aos débitos renegociados. 

A Enel disponibilizará diversos canais de atendimento para os clientes, incluindo lojas físicas. No dia 14 de dezembro (sábado), as unidades de Santo Amaro e São Miguel Paulista estarão abertas das 8h às 13h (horário de Brasília) para receber consumidores interessados.

Leia mais: "Abrace a ABADS": entidade que presta atendimento a jovens com deficiência lança campanha para ampliar serviços

Para participar, é preciso ter pelo menos um fatura vencida há no mínimo 61 dias. Além da conta, é preciso que o consumidor apresente sua documentação nos canais de atendimento. Aqueles que já possuírem um parcelamento vigente, não poderão participar.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enel SP oferece condições para renegociação de dívidas

Brasil terá nove feriados prolongados em 2025; veja datas

Dólar fecha a R$ 6,08 e tem novo recorde de fechamento

"Abrace a ABADS": entidade que presta atendimento a jovens com deficiência lança campanha para ampliar serviços

Instituto Escola Conectada anuncia parceria a Fibrion para levar internet a instituições públicas de ensino