Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na Avenida das Hortênsias.
A aeronave caiu em cima de lojas e casas. O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil estão no local. Ao menos 15 pessoas foram socorridas e levadas para hospitais da região.
Leia mais: Sobe para 41 o número de mortos em acidente em Minas Gerais, diz Polícia Civil
Segundo o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), todos os ocupantes do avião morreram.
"Infelizmente, as informações iniciais dão conta de que os ocupantes da aeronave não sobreviveram", escreveu em uma rede social.
De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, "preliminarmente, o avião transportava 10 pessoas e caiu sobre as lojas".
"No atendimento inicial da ocorrência, pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas para o hospital da cidade, a maioria em razão de ter inalado fumaça do incêndio provocado pela queda", informa a Secretaria de Segurança Pública do RS.
Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ligado à Aeronáutica, afirmou que os investigadores que ficam baseados em Canoas, outra cidade da região, já foram acionados para iniciar as investigações.
REDES SOCIAIS