Considerada uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista contará com reforço na segurança entre esta terça-feira (31) e a manhã de quarta-feira (1º), durante a tradicional festa da virada de ano.
O Réveillon na Paulista, como é conhecido o evento, contará com mais de 1,1 mil policiais militares para garantir a ordem pública e aumentar a sensação de segurança dos participantes, conforme divulgado pelo governo do estado de São Paulo.
Leia mais: Shopping, bancos, correios: o que abre e fecha no Ano Novo em SP
A operação contará com, no mínimo, 151 viaturas, helicóptero, drones e diversas torres de observação. Equipes de unidades especializadas, como os Comandos de Policiamento de Trânsito, de Aviação e de Choque, além do Corpo de Bombeiros e do Centro de Operações da PM, serão posicionadas em pontos estratégicos.
O Réveillon na Paulista é um evento gratuito e começará às 16h30 do dia 31 de dezembro, com término previsto para as 2h de 1º de janeiro de 2025. Entre as atrações estão nomes como Bruno e Marrone, Roberta Miranda, Gloria Groove, MC Livinho e Junior Lima.
Leia mais: Mega da Virada pode pagar R$ 600 milhões nesta terça-feira (31); saiba como apostar
Ainda de acordo com o capitão Leonardo Simões, do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, a presença da corporação no local intensifica as ações preventivas de segurança e serve como ponto de apoio para os participantes do evento.
REDES SOCIAIS