Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Pai e filho foram presos na noite desta terça-feira (4) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte com 107 celulares usados, possivelmente furtados durante o Carnaval.

De acordo com a Polícia Federal e com a Receita Federal, os dois homens, de 45 e 25 anos, estavam embarcando para Belém, no Pará. Eles foram detidos com os aparelhos em três malas e duas mochilas quando passavam pelo raio-x.

Leia também: Comissão de Frente será o primeiro critério de desempate na apuração do Grupo Especial do RJ

Fernanda Torres recebe bolsa de presentes por indicação ao Oscar 2025; veja detalhes

Segundo a polícia, eles alegaram que os celulares eram deles e tinham sido comprados. Porém, em dois dos aparelhos havia uma mensagem apontando que estavam perdidos, com um número para contato.

Depois, a PM cruzou as informações e descobriu que duas pessoas tinham registrado um boletim de ocorrência de furto dos celulares durante as festas de Carnaval de BH.

Eles foram presos em flagrante, suspeitos de receptação e descaminho. Os aparelhos não tinham documentação fiscal ou comprovação de origem legal e também não estavam em caixas. Todos os itens foram apreendidos e passarão por perícia para identificação da procedência.