Dois suspeitos são baleados após troca de tiros com a PM na Marginal Tietê, em São Paulo
Suspeitos teriam roubado canetas de Ozempic de uma farmácia na zona norte
12/03/2025 10h55
Dois suspeitos foram baleados após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na Marginal Tietê, zona oeste de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (12). Um terceiro indivíduo envolvido na ação foi preso. O trio estava em um carro com placas adulteradas.
Eles teriam roubado uma farmácia na zona norte da capital paulista. De acordo com a PM, 23 canetas de Ozempic foram roubadas. A corporação disse que a perseguição começou um pouco depois das 4h na Marginal Tietê, sentido Rodovia Castello Branco.
Leia também: Fundo PIS/Pasep: Caixa Econômica divulga calendário de saques; saiba quem tem direito
Após o ocorrido, por volta das 6h30, a PM interditou duas faixas que dão acesso da pista local para a central da marginal, já que o veículo envolvido ainda continuava na pista. O local foi interditado para que a perícia fosse realizada, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Os dois baleados foram levados para prontos-socorros da região, e o terceiro foi preso sem ferimentos. A polícia encontrou armamento no carro em que estavam os indivíduos.
Leia também: Donald Trump anuncia que irá taxar em mais 25% todo aço e alumínio importados do Canadá
REDES SOCIAIS