Notícias

Incêncio em boate na Macedônia do Norte deixa 59 mortos e mais de 150 feridos

Chamas teriam começado após apresentação pirotécnica


16/03/2025 17h18

Um incêndio em uma boate neste domingo (16) deixou ao menos 59 mortos na Macedônia do Norte. Mais de 150 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o governo do país, a tragédia aconteceu em uma casa de shows na cidade de Kočani, a 100 km da capital Escópia.

Segundo o ministro do Interior, Pance Toskovski, as chamas teriam começado após uma apresentação de pirotecnia.

Leia também: Papa celebra missa em capela do hospital onde está internado em foto divulgada pelo Vaticano

O primeiro-ministro do país, Hristijan Mickoski, lamentou as mortes e afirmou que o governo “fará tudo o que estiver ao seu alcance para, pelo menos, aliviar a dor” das famílias que perderam entes queridos.

“Recebi com profunda tristeza a notícia da terrível tragédia em Kočani. Este é um dia difícil e muito triste para a Macedónia! A perda de tantas vidas jovens é insubstituível e a dor das famílias, dos entes queridos e dos amigos é imensurável”, escreveu o premiê em seu Facebook.

Leia também: Astronautas presos no espaço poderão finalmente voltar à Terra

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa celebra missa em capela do hospital onde está internado em foto divulgada pelo Vaticano

Júri popular condena dois homens pela morte do congolês Moïse Kabagambe, em 2022

Mega-Sena: aposta de MG acerta seis dezenas e leva R$ 21 milhões

Houthis classificam ataques dos EUA como "crimes de guerra" e falam em resposta

Fotógrafo que trabalhou com Lulu Santos e Gabriel Pensador morre em acidente de trânsito