Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Nicolás Maduro
Reprodução / Facebook Nicolás Maduro

O Departamento da Justiça dos Estados Unidos divulgou nessa segunda-feira (29) uma recompensa de US$ 25 milhões (cerca de R$ 140 milhões) para quem fornecer informações "que levem à prisão e/ou condenação" de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela.

A administração de Repressão às Drogas do país compartilhou um cartaz com a foto do político e do valor da recompensa.

Reprodução / Redes sociais

Leia também: “O maior choque da minha vida foi esse”, diz Miguel Nicolelis sobre negacionismo nas redes sociais

Conselho Federal de Medicina proíbe anestesia geral ou sedação para a realização de tatuagens

De acordo com a imagem, Maduro é acusado de "conspiração com o narcoterrorismo, com a importação de cocaína, com o uso e transporte de armas e objetos destruidores em fomento a um crime de tráfico de drogas".

Os EUA acusam o presidente venezuelano de integrar um suposto grupo criminoso chamado de Cartel de Los Soles. Segundo a gestão de Trump, trata-se de uma organização terrorista internacional.

"O Cartel de los Soles é um grupo criminoso sediado na Venezuela, liderado por Nicolás Maduro Moros e outros membros de alto escalão do regime de Maduro. O grupo fornece apoio material a organizações terroristas estrangeiras que ameaçam a paz e a segurança dos Estados Unidos, em especial o Tren de Aragua e o Cartel de Sinaloa", afirma o documento. 

Diosdado Cabello Rondón, ministro do Interior, Justiça e Paz da Venezuela, e Vladimir Padrino López, ministro da Defesa da Venezuela, também estão na lista do Departamento da Justiça norte-americano.