Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acervo/TV Cultura
Acervo/TV Cultura

O apresentador Manuel da Costa Pinto entrevista nesta sexta-feira (19) o jornalista Fabio Altman, que comenta sobre o livro "O príncipe do Boxe”. Na mesma edição, o Entrelinhas recebe Edson Amâncio, um escritor brasileiro que mergulhou fundo na literatura russa.

Já no quadro Memória, o programa relembra uma entrevista com o dramaturgo Plínio Marcos, autor dos clássicos “Dois Perdidos Numa Noite Suja” e "Navalha na Carne".

Leia também: Roda Viva entrevista presidente do STF, Luís Roberto Barroso, nesta segunda (22)

Sobre o Entrelinhas

Apresentado por Manuel da Costa Pinto, o Entrelinhas aborda o universo dos livros, da literatura e as diversas formas de leitura no mundo contemporâneo.

O programa vai ao ar na TV Cultura semanalmente, toda sexta-feira, às 20h, sendo reprisado na quarta-feira, às 00h45.

Assista a edição mais recente:

Leia também: Fazenda Santa Gertrudes ganha destaque no quinto episódio de Cultura & Design