Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | TV Cultura
Reprodução | TV Cultura

O estado de São Paulo lança as "Rotas do Queijo" para valorizar o turismo e a produção artesanal. A iniciativa foi lançada na manhã desta quinta-feira (30) em um evento no Memorial da América Latina.

O objetivo é estimular o desenvolvimento do setor e ampliar as vendas tanto para o mercado interno quanto para o externo. Propriedades localizadas em 77 municípios de várias regiões de São Paulo compõem o roteiro. Outros 18 destinos turísticos dedicados ao queijo também farão parte.

Leia mais: Zezé Polessa relata medo de interpretar Nara Leão por causa da idade: "Bateu um etarismo"

A produção paulista tem ganhado tanto reconhecimento que conta agora até com uma rota turística, o queijo tulha saiu de Amparo, no interior paulista, para ganhar a maior competição desse tipo de alimento no mundo.