Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O Superior Tribunal de Justiça julga nesta quarta-feira (27), o pedido da Procuradoria-Geral da República para que a investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes passe para a esfera federal. O crime ocorreu em março de 2018 e até agora não foi esclarecido.

Atualmente, a investigação é comandada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do estado do Rio de Janeiro. O pedido de federalização do caso aconteceu ainda em 2018, quando a então procuradora-geral da República, Raquel Dodge, considerou que o inquérito poderia sofrer pressões da esfera estadual. Se autorizado o pedido, o caso passa a ser investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

Assista à reportagem do Jornal da Tarde: