Notícias

Empregadora paga fiança e é liberada após filho de doméstica cair de prédio; caso gera revolta nas redes sociais

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu após cair do 9° andar de um prédio, na última terça-feira (2), em um bairro no centro de Recife


04/06/2020 11h35

A empregadora da mãe do menino de 5 anos que morreu após cair do 9° andar de um prédio foi autuada por homicídio culposo, por ter agido com negligência. O caso aconteceu na última terça-feira (2), no bairro de São José, no centro de Recife.

Miguel Otávio Santana da Silva era filho da empregada doméstica Mirtes Renata e passava o dia com a mãe no apartamento dos empregadores, localizado no 5º andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, quando o caso aconteceu.

Segundo a polícia, após Mirtes ter saído do apartamento para passear com o cachorro dos patrões, Miguel teria procurado pela mãe e caído de uma altura de 35 metros. Como a patroa era responsável pela guarda momentânea do menino, ela foi presa em flagrante e pagou fiança de R$ 20 mil para ser liberada da delegacia.

O caso repercutiu nas redes sociais e revoltou internautas, que apontam negligência por parte da patroa, identificada como Sarí Gaspar.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina