Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A empregadora da mãe do menino de 5 anos que morreu após cair do 9° andar de um prédio foi autuada por homicídio culposo, por ter agido com negligência. O caso aconteceu na última terça-feira (2), no bairro de São José, no centro de Recife.

Miguel Otávio Santana da Silva era filho da empregada doméstica Mirtes Renata e passava o dia com a mãe no apartamento dos empregadores, localizado no 5º andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, quando o caso aconteceu.

Segundo a polícia, após Mirtes ter saído do apartamento para passear com o cachorro dos patrões, Miguel teria procurado pela mãe e caído de uma altura de 35 metros. Como a patroa era responsável pela guarda momentânea do menino, ela foi presa em flagrante e pagou fiança de R$ 20 mil para ser liberada da delegacia.

O caso repercutiu nas redes sociais e revoltou internautas, que apontam negligência por parte da patroa, identificada como Sarí Gaspar.