Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Na live do programa Talentos, da TV Cultura, nesta quarta-feira (10), o apresentador Jarbas Homem de Mello conversa com ator Diego Montez. Conhecido por seus papéis na TV e no teatro, o ator estrelou musicais de sucesso como Heathers e A Noviça Rebelde. O evento digital acontece a partir das 18h, no Instagram oficial do programa.

Filho do apresentador Wagner Montes e da atriz Sônia Lima, Montez nasceu em Cotia, São Paulo, no dia 27 de novembro de 1992. Formado em Artes Dramáticas pelo Teatro Escola Célia Helena, começou sua carreira no teatro musical com montagens acadêmicas de espetáculos como Footloose, Os Miseráveis e O Despertar da Primavera. Na televisão, o ator desempenhou papéis em novelas do SBT, Record e Rede Globo.

Sobre o Talentos

Com apresentação de Jarbas Homem de Mello e roteiro de Mariana Elizabetsky, o reality show vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora. Enquanto as gravações do reality musical da TV Cultura não começam, o apresentador Jarbas Homem de Mello conversa com diferentes artistas sobre vida e carreira.