Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A plataforma de streaming e vídeo sob demanda #CulturaEmCasa ultrapassou a marca de 850 mil visualizações em menos de dois meses de funcionamento. Como uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Organização Social Amigos da Arte, a plataforma tem como objetivo ampliar o acesso e a difusão cultural.

A #CulturaEmCasa já tem mais de 600 conteúdos culturais de alta qualidade disponíveis no catálogo e que se inserem nas categorias de arte, música, dança, museus, ópera, teatro, circo, entre outros. A plataforma ainda realiza diariamente lives com personalidades da música e do teatro no Festival #CulturaEmCasa. Nesta sexta-feira (19), a transmissão será às 21h30, pelo YouTube, com o cantor, compositor e produtor musical Ed Motta.

Confira: