Notícias

Marcelo Tas: "Precisamos cobrar transparência para sermos melhores cidadãos e melhores consumidores"

O jornalista e apresentador comentou sobre a suspensão de anúncios de grande marcas em redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter


29/06/2020 22h20

A decisão da semana passada de grandes empresas como Unilever e Coca-Cola de suspender os anúncios de publicidade no Facebook, Instagram e Twitter teve um impacto imediato. Apesar de prometer um controle mais rigoroso contra mensagens de ódio e desinformação, o Facebook sofreu uma queda de mais de 8% no valor de suas ações na última sexta-feira (26).

O jornalista e apresentador Marcelo Tas comentou no Jornal da Cultura: "Por que ela (Unilever) decidiu fazer isso? Porque não está havendo transparência em como essas plataformas faturam direcionando seus algoritmos para qualquer interação, seja racismo, seja fake news ou mesmo pedofilia".

Assista ao vídeo de Marcelo Tas:


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina