Arte e Cultura

Novas chamadas do #Provoca homenageiam embalagens clássicas da publicidade

Nas vinhetas, o apresentador Marcelo Tas aparece caracterizado como figuras icônicas de diversas marcas


02/07/2020 18h50

A temporada 2020 do programa #Provoca, da TV Cultura, ganhou uma série de chamadas de divulgação inspiradas em embalagens clássicas da publicidade. Em vinhetas divertidas, Marcelo Tas estampa caixas de produtos famosos, como a dos Palitos Gina, e aparece caracterizado como o personagem Larry, conhecido popularmente no Brasil como o "velho da Quaker".

Recuse imitações

Segundo Henrique Bacana, diretor de arte da TV Cultura, a nova campanha dá continuidade às chamadas inusitadas do programa: "Um de nossos principais produtos da TV tem sido provocado de varias maneiras em nossas chamadas, seja com o turbante da Carmen Miranda ou as pernas do Garibaldo, por exemplo. Chegou a hora dele reverter a situação e mostrar seu valor. Afinal, ele é incomparável. Como diria Flávio Cavalcanti, 'Nossos comerciais, por favor'".

O #Provoca Em Casa vai ao ar toda terça-feira, às 22h15 na TV, com transmissão simultânea pelo canal do programa no YouTube, site oficial da TV Cultura e redes sociais.

Confira as novas chamadas com Marcelo Tas:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina