Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBJ
Divulgação/CBJ

Nesta quarta-feira (16), a CBJ (Confederação Brasileira de Judô) anunciou os nomes dos atletas convocados para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A convocação foi feita de forma virtual, ao vivo, por transmissão no Youtube, com a presença do presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, e da comissão técnica da seleção brasileira.

Para a olimpíada, foram convocados 13 judocas, sendo sete homens e seis mulheres. A equipe masculina do Brasil no judô terá Eric Takabatake (60kg), Daniel Cargnin (66kg), Eduardo Katsuhiro Barbosa (73kg), Eduardo Yudy Santos (81kg), Rafael Macedo (90kg), Rafael Buzacarini (100kg) e Rafael Silva “Baby” (+100kg).

Leia também: Fiel LGBT desiste de faixa na Neo Química Arena por "falta de interesse" do clubeReal Madrid anuncia saída de Sergio Ramos; Clube fará homenagem nesta quinta

Já a equipe feminina será formada por Gabriela Chibana (48kg), Larissa Pimenta (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg), Mayra Aguiar (78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg).

“Que tenhamos em Tóquio uma bela campanha. Agora é hora de cumprir toda a expectativa que geramos na nossa comunidade esportiva”, disse Acácio Borges.