Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @volei
Reprodução/Twitter @volei

A Olimpíada de Tóquio está oficialmente aberta. Após a cerimônia de abertura, que ocorreu nesta sexta-feira (23), o Brasil volta a competir nos jogos com a estreia do handebolvôlei masculino. Veja os horários das competições.

No handebol, o país enfrenta a Noruega às 21h (horário de Brasília). No levantamento de peso, Nathasha Rosa faz sua primeira prova às 21h50 (horário de Brasília). A pesista compete na modalidade até 49kg.

Leia mais: Atleta britânico do salto com vara quebra dois dentes durante treinamento

A esgrimista Nathalie Moellhausen representará o Brasil contra a italiana Rossella Fiamingo às 21h55 (horário de Brasília). O vôlei de praia masculino estreia na competição às 22h (horário de Brasília) com Alison e Álvaro Filho jogando contra a Argentina representada por Azaad e Capogrosso. Logo em seguida, às 23h (horário de Brasília) a modalidade feminina também enfrenta a vizinha latino-americana. A dupla Agatha e Duda compete com Gallay e Pereyra.

As tenistas brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigoss enfrentam as canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman às 23h (horário de Brasília). O judô também atua com Gabriela Chibana contra Harriet Bonface do Malawi às 23h (horário de Brasília). Mais tarde, às 23h42, a modalidade masculina enfrenta o Laos. Eric Takabatake luta contra Soukphaxay Sithisane.

O esporte queridinho dos brasileiros nos jogos olímpicos também faz sua estreia em Tóquio. O time de vôlei masculino enfrenta a Tunísia na fase de grupos às 23h05 (horário de Brasília). Bruninho, levantador da seleção brasileira, foi o porta-bandeira do país no desfile de cerimônia de abertura, que contou com apenas quatro participantes para evitar possível contágio de Covid-19.

Sexta-feira (23)

Handebol masculino: Brasil x Noruega - 21h (horário de Brasília)

Levantamento de peso 49kg - 21h50 (horário de Brasília)

Esgrima: Brasil x Itália - 21h55 (horário de Brasília)

Vôlei de praia masculino: Brasil x Argentina - 22h (horário de Brasília)

Vôlei de praia feminina: Brasil x Argentina - 23h (horário de Brasília)

Tênis feminino: Brasil x Canada - 23h (horário de Brasília)

Judô feminino: Brasil x Malawi - 23h (horário de Brasília)

Judô masculino: Brasil x Laos- 23h42 (horário de Brasília)

Vôlei masculino: Brasil x Tunísia - 23h05 (horário de Brasília)

Leia também: Líbano tem porta-bandeira brasileiro na cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio