Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Altobeli Silva
Reprodução/Instagram Altobeli Silva

O atleta brasileiro da prova de 3000m com obstáculos que irá competir na Olimpíada de Tóquio Altobeli da Silva desabafou nas redes sociais ao reclamar do som alto vindo dos quartos de outros atletas na Vila Olímpica.

com estresse aqui galera, chego a estar tremendo de tanta raiva, tanto nervoso, aqui no Japão. Descansando, cansado, aí eu vejo uma barulheira aqui na porta do meu quarto, som de funk de atletas que treinam meio período. Eu treinando dois períodos, é por isso que eu no meu quarto, dormindo, descansando, respeitando a privacidade de cada um. É nessas horas que você vê quem é quem. Inclusive até atletas que eu achava que eram mais disciplinados. Eu tenho que falar isso aqui na rede social porque tem que ter consciência cara”, manifestou o atleta pelos storys do Instagram.

Leia Também: Zanetti, Caio Souza e Diogo Soares passam para finais na ginástica; Nory está eliminado

Altobeli tem 30 anos de idade, é de Catanduva (SP) e já faturou um ouro na prova de 3.000m com obstáculos no Pan-americano de Lima em 2019. Ele também é bicampeão sul-americano na prova de 5.000m em 2019 e 2021.

“Eu acordei. O barulho foi tomando tanta proporção que se eu saísse lá eu já não ia ser educado. Então pra evitar ofender, pra evitar xingar, porque já me estressou duma tal forma”, disse.

Altobeli da Silva entra em ação dia 29 de julho, 21h (horário de Brasília) na prova qualificatória de 3.000m com obstáculos.

Leia Também: Fadinha do skate, Rayssa Leal, posta foto com Tony Hawk: "Estou vivendo um sonho"