Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @leticiabufoni
Reprodução/Instagram @leticiabufoni

Kelvin Hoefler ganhou a primeira medalha no skate para o Brasil na história da Olimpíada. Com a segunda posição na modalidade street masculino, o skatista ficou com a prata e, assim, encerrou sua participação nos Jogos. Porém, a conquista de Hoefler saiu da pista e foi parar no Instagram.

Isso porque, Leticia Bufoni — atleta do street feminino — foi questionada pelos fãs sobre não ter se manifestado sobre a medalha do companheiro de seleção brasileira de skate. Segundo Bufoni, ele não gosta de estar com o grupo por opção própria.

Leia também
Kelvin Hoefler conquista medalha de prata no skate street masculino

Para dar explicações ao público, ela usou a função stories da rede social. Confira a declaração na íntegra:

"Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, ele nunca está com a gente nos "rolês", ele nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha. Respeito muito a história dele, mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente. Um exemplo grande é que a CBSK, que é a confederação de skate não pode nem marcar ele, porque ele bloqueou a CBSK", publicou.

Leticia Bufoni estreia no skate street feminino neste domingo (25), às 21h, horário de Brasília.