Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram karenjonz
Reprodução/Instagram karenjonz

A tetracampeã mundial de skate Karen Jonz fez sucesso como comentarista no canal SportTV, no último sábado (24). Nas redes sociais, internautas pedem medalha de ouro para a atleta como comentarista. A skatista foi convidada para comentar a modalidade estreante na Olimpíada de Tóquio e chamou atenção pela atuação.

A atleta aproveitou para fazer algumas observações sobre questões de gênero. Quando o comentarista Sergio Arenillas disse “muito se fala em atletas mulheres, na maternidade no esporte, mas pouco também se fala sobre paternidade” ao comentar sobre o skatista Shane O’Neill que é pai e representa a Austrália na olimpíada, Karen prontamente respondeu “é que provavelmente eles deixam o filho com a mãe e vão andar e aí não tem o que falar mesmo”.

Karen também protagonizou um momento de descontração quando foi pega despreparada para comentar um acontecimento e pediu desculpas em tom de brincadeira “estava tirando uma selfie”, disse Karen, que compartilhou a foto em sua conta no Twitter.

A atleta expressou sua felicidade por estar comentando a transmissão do esporte. “É uma honra pra mim estar aqui na estréia do skate. Um pouco atrapalhada, mas com mto amor e trazendo informação para q vcs entendam tudinho!”, escreveu. Ela também afirmou, “Skate sempre foi legal, vcs que só descobriram ontem”.

Leia também: A fadinha do skate, Rayssa Leal, pode quebrar recordes mundiais