Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

Às 5h desta sexta-feira (30), a seleção brasileira de futebol feminino entrou em campo contra o Canadá, em partida válida pelas quartas de final da Olimpíada de Tóquio. O jogo e a prorrogação terminaram em 0 a 0, e a disputa avançou para as penalidades. No confronto, as canadenses venceram por 4 a 3.

O Brasil começou a disputa na frente, após a goleira Bárbara defender um pênalti. Mesmo assim, Marta, Formiga e companhia se despediram dos Jogos Olímpicos

Leia mais: Veja os destaques brasileiros desta madrugada na Olimpíada de Tóquio

Simone Biles desabafa sobre atual estado de saúde: “mente e corpo estão fora de sincronia”

Apesar de ter sido eliminada, a seleção brasileira não perdeu nenhum jogo no torneio. 0 a 0 contra o Canadá, 1 a 0 contra a Zâmbia, 3 a 3 contra a Holanda e 5 a 0 contra a China.

Desde que a técnica sueca Pia Sundhage assumiu a equipe, o Brasil já havia confrontado o Canadá quatro vezes e não perdeu nenhum confronto.