Atletas do skate são ‘esquecidos’ em pista após treinamento e recorrem a táxi para voltar à Vila Olímpica
Com um filtro de palhaço, Rayssa Leal explicou que depois do treino os atletas teriam um ônibus para levá-los de volta. Porém, após mais de duas horas do horário marcado, a carona ainda não tinha chegado
24/07/2024 17h55
A equipe brasileira de skate não teve um dia fácil em Paris nesta quarta-feira (24). Isso porque os atletas da delegação foram “esquecidos” na pista da modalidade após o fim do do treinamento.
Leia mais: Paris 2024: Bia Haddad consegue recuperar mala que ficou desaparecida por 48 horas
Em suas redes sociais, a skatista Rayssa Leal explicou que depois do treino, que durou duas horas, os atletas teriam um ônibus para levá-los de volta à Vila Olímpica. Mas mais de duas horas depois do horário marcado, a carona ainda não tinha chegado.
“A gente ia sair 16h20 daqui da pista pra ir pra Vila pra poder comer, tomar um banho e descansar. Adivinha que horas são? São 19h17, está todo mundo aqui esperando um tal de ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui”, disse a skatista com um filtro de palhaço em seu Instagram.
Pâmela Rosa, outra skatista da delegação brasileiro, endossou a reclamação. A atleta olímpica mostrou as equipes do Japão e da Holanda também esperando o ônibus.
Na sequência, em outra publicação, um vídeo mostrava Rayssa, Pamela e Gabi Mazetto procurando um Uber ou um táxi na capital francesa.
Logo em seguida, já dentro do veículo, a Fadinha tentou encarar a situação com bom humor, mas sem deixar de criticar: “Tem que levar na risada, mas não tem como falar brincando. Está todo mundo muito estressado, estamos indo de taxi mesmo”, disse.
O skate começa a ser disputado nos Jogos Olímpicos de Paris no sábado (27), com as disputas do street masculino. O street feminino acontece no domingo (28). Já o park acontece nos dias 6 e 7 de agosto.
Leia também: TV Cultura vai à Olimpíada de Paris em parceria com a Casa Brasil e a Petrobras
REDES SOCIAIS