A Seleção Brasileira feminina de handebol não conseguiu repetir a performance de estreia e perdeu para Hungria na segunda rodada do torneio olímpico por 25 a 24. O gol decisivo aconteceu faltando cinco segundos para o fim, sem tempo para reação.
A equipe voltou a fazer um bom primeiro tempo e liderou o placar em boa parte do jogo. Mas, a sensação é que faltou fôlego na parte final do jogo.
A goleira Gabi, destaque da primeira rodada, lamentou o resultado e admitiu o sentimento de frustração pelo gol no final.
Leia também: Arthur Lanci, jogador do vôlei de praia do Brasil, se emociona ao encontrar Zico em Paris
“A gente fica frustrada pelo resultado. Hoje no final não deu. Estou até impactada porque a gente merecia a vitória. Mas o esporte é assim. Cada jogo é um jogo. Mesmo tendo ganhado bem da Espanha, isso poderia acontecer. Todos são de alto nível. Estávamos esperando a vitória. A Hungria talvez errou menos e mereceu a vitória hoje”, disse em entrevista pós-jogo.
O Brasil está com dois pontos no grupo B, que possui seis times. Os quatro melhores colocados se classificam para as quartas de finais.
A próxima partida será nesta terça-feira (30), às 11h (horário de Brasília), contra Angola.
Leia também: César Sampaio projeta returno do Fla no Brasileirão: 'Não vamos priorizar competição'
REDES SOCIAIS