Simone Biles comemora ouro nos Jogos Olímpicos e rebate críticas de ex-companheira
MyKayla Skinner, que fez parte da equipe dos EUA em Tóquio 2020, criticou o elenco de ginastas de Paris 2024
31/07/2024 11h58
A ginasta americana Simone Biles usou suas redes sociais após conquistar o ouro na final por equipes da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Paris para responder às críticas feitas pela ex-companheira de equipe MyKayla Skinner. Biles compartilhou fotos suas e das colegas Suni Lee, Jordan Chiles, Jade Carey e Hezly Rivera comemorando a medalha de ouro, acompanhadas da legenda: “sem talento, preguiçosas, campeãs olímpicas”.
A polêmica se intensificou após Skinner ter criticado a equipe atual. “Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade simplesmente não existem como era antes”, disse ela no vídeo, que já foi excluído.
Leia também: Miguel Hidalgo alcança melhor resultado da história do Brasil no triatlo olímpico
Posteriormente, Skinner pediu desculpas pelas críticas em uma postagem no Instagram. Ela foi mãe em setembro do ano passado e, por isso, não participou das eliminatórias olímpicas. Em 2021, a ginasta competiu nas Olimpíadas de Tóquio ao lado de Biles.
“Desculpe por qualquer coisa que tenha saído de contexto ou parecido prejudicial; amo essas garotas e estou seriamente tão feliz por elas que nunca faria nada para fazê-las sentir o contrário”, escreveu MyKayla.
Leia mais: Judô: Rafael Macedo perde para espanhol, mas vai para repescagem e ainda sonha com medalha
REDES SOCIAIS