Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: William Lucas/COB
Foto: William Lucas/COB

Adiadas nos últimos três dias, as semifinais e finais do surfe olímpico foram programadas para esta segunda-feira (5). Porém, podem sofrer novas alterações devido às condições do mar em Teahupo’o, no Taiti, consideradas como não adequadas.

Leia mais: Paris 2024: Triatletas são hospitalizados após nadarem no rio Sena

Com início programado para às 14h (horário de Brasília), as baterias já foram adiadas com uma nova chamada programada para às 16h, se tudo estiver de acordo, um possível início de competição ocorrerá às 17h30 (em Brasília e 22h30 em Paris).

O Brasil segue vivo na disputa por medalhas no surfe masculino e feminino, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb são os representantes nas semifinais. Eles enfrentam Jack Robinson, da Austrália, e Brisa Hennessy, da Costa Rica, respectivamente.

Leia mais: CBF entra com recurso para ter Marta na semifinal contra a Espanha

Caso avancem para as finais, ambos já garantem uma medalha olímpica, seja de prata ou ouro. Caso não avancem, irão para a repescagem disputar o terceiro lugar. Este é o último dia disponível da janela para a realização do surfe. As condições do mar em Teahupo’o indicam melhoras e condições de onda.