Em busca de chegar mais uma vez a uma final olímpica após 16 anos, a Seleção Brasileira enfrenta a Espanha nesta terça-feira (6).
O confronto pela semifinal de Paris 2024 acontece em Marselha, no sul da França, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e Sportv.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou com um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra a suspensão de dois jogos imposta à Marta pela expulsão no embate com a mesma adversária pela fase de grupos.
Leia também: Dora Varella se classifica e é a única brasileira na final do skate park feminino
Salvo uma mudança de última hora, a tendência é de que a equipe não possa contar novamente com sua maior artilheira, que acompanhou do lado de fora a vitória por 1 a 0 sobre a França nas quartas de final.
Espanha e Brasil estiveram no mesmo grupo na primeira fase, e a atual campeã mundial levou a melhor no jogo da terceira rodada: 2 a 0.
Desta vez, em caso de empate, haverá prorrogação, e persistindo a igualdade, a vaga à disputa da medalha de ouro será definida nos pênaltis. Após sofrer um rompimento ligamentar do tornozelo, Tamires está fora da competição. A notícia foi divulgada nesta manhã.
Leia também: River Plate anuncia retorno de Marcelo Gallardo, técnico multicampeão com o clube
REDES SOCIAIS