Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Aqui no #Balaio, é dia de forró!

E vai ter mistura sim, com um representante do forró tradicional e um violeiro do forró. Estamos falando respectivamente de Maciel Melo e Miltinho Edilberto!

Maciel Melo é um puro representante dos caboclos do sertão do Pajeú, além de ter convivido no berço dos cantadores de viola e emboladores de côco. Já Miltinho é mineiro, mas daqueles que nasceu na divisa de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás; suas inovações na viola, fizeram com que Renato Teixeira declarasse que “sem Miltinho, a viola não teria a menor graça”.

Dentro desse verdadeiro baile de forró, vamos ouvir canções como: “Não Há Nada Igual ao Forró”, “Vitrine e Vidraça”, “Turbilhão”, “Bicho de Pé”, “Caboclo Sonhador”, entre outras

Então fica ligado na gente aqui na Tv Cultura, todo domingo às 9 da manhã!

#TVCultura #Balaio #Música #MúsicaBrasileira #Forró #MacielMelo #MiltinhoEdilberto

▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️

- Play Store: http://bit.ly/3KUUHhI

- Apple Store: http://apple.co/3LgEK72

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes da TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

Twitter: https://twitter.com/tvcultura

Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/

TikTok: https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/