Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

#FeitoParaCrianças

Arte, criatividade e sensibilidade não podem faltar durante a infância. Por isso, neste 12 de outubro, Dia das Crianças, nós conversamos com Carla Camuratti, diretora do Festival Internacional de Cinema Infantil, que acontece do dia 9 de outubro a 2 de novembro. Ela falou um pouco sobre os destaques deste ano e as novidades deste novo formato totalmente on-line e gratuito.

Já os audiolivros têm sido uma ótima ferramenta para estimular crianças a gostar de ler e desenvolver curiosidade pela leitura. Clayton Heringer, responsável pela criação de projetos artísticos da Tocalivros, falou com a gente sobre essa nova forma de contar histórias.

A atriz Zeza Mota também falou sobre como é importante a experiência de fazer um audiolivro. Veja!

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga o Metrópolis

- Facebook: https://www.facebook.com/metrocultura

- Instagram: https://www.instagram.com/metropolisprograma

- Site: http://tvcultura.com.br/programas/metropolis