Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Metrópolis de hoje, conheça o novo livro da Fernanda Torres, ‘A Glória e Seu Cortejo de Horrores’. Veja também, a estreia do documentário ‘Lygia, uma escritora brasileira’, a história das maiores autoras da nossa literatura em plena atividade aos 94 anos, o longa foi produzido pela equipe da Tv Cultura. Além disso, no estúdio do Metrópolis Djamila, o Ismael Ivo, e a Lu Fandinho.

E por fim, o cineasta Gus Van Sant esteve aqui em São Paulo na última semana para receber o primeiro troféu ‘ícone mix’ pelo conjunto da obra no festival mix brasil.

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga o Metrópolis

- Facebook: https://www.facebook.com/metrocultura

- Instagram: https://www.instagram.com/metropolisprograma

- Site: http://tvcultura.com.br/programas/metropolis