Cultura

Angelo Canuto | Provoca | 08/11/2022


09/11/2022 01h00

Nesta terça-feira (8), Marcelo Tas conversa com o empresário de cantores e jogadores Angelo Canuto, no Provoca. Com um passado carregado de munição pesada, nascido na favela, o ex-policial e ex-presidiário fala sobre a desigualdade presente em regiões periféricas e suas vivências no sistema penitenciário.

Na edição, Canuto conta porque foi preso novamente pela Polícia Federal. “Envolvimento no tráfico internacional, no Porto de Santos. Em 2004, eu fiquei preso no pavilhão que era parede com o pavilhão de estrangeiros e um desses estrangeiros veio morar no nosso pavilhão aleatoriamente”.

Ainda no programa, Tas pergunta: tem muita gente que está no mundo do crime querendo sair? “É gigantesco, basta ter uma oportunidade séria, verdadeira e que haja paciência para ajudar, porque, às vezes, a pessoa não está preparada, nasceu no berço da miséria e do crime e tem isso como algo natural”, conta Angelo.

#Provoca #TVCultura

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes da TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

Twitter: https://twitter.com/tvcultura

Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/

https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Repórter Eco deste domingo (22) destaca importância do Tratado Global dos Oceanos

Agrocultura deste domingo (22) destaca a Coopavel, evento que abre a temporada de feira agrícolas no Brasil

Matéria de Capa deste domingo (22) aborda comportamentos curiosos dos animais

Ernesto Paglia estreia no Roda Viva com a cientista Tatiana Sampaio como entrevistada

Jornal da Cultura discute sobre Meio Ambiente em série de reportagens especiais nesta sexta (20)